logo RCN
Notícia

Funcionário pede demissão e some depois de receber depósito milionário por engano

  • Terra -

Homem não notificou a empresa sobre o equívoco e ficou com R$ 1,6 milhão que caiu em sua conta. O que você faria se a empresa para quem você trabalha fizesse um depósito milionário em sua conta por engano? Um funcionário no Chile pediu demissão e sumiu com R$ 1,6 milhão da transferência. A informação é do jornal argentino Clarín.

Segundo a publicação, o equívoco foi cometido pelo departamento de recursos humanos de um dos maiores produtores de frios da região. A empresa percebeu o erro e informou que o funcionário teria que devolver o montante.

Porém, foi aí que começou o impasse. A empresa pediu que o homem fosse até uma agência bancária para realizar a devolução. Ele não apareceu. Os patrões tentaram contato por telefone. Em uma das tentativas, o funcionário atendeu e disse que não compareceu ao banco porque dormiu e perdeu hora.

O departamento de recursos humanos insistiu em diálogo, mas sem sucesso. Após alguns dias, um advogado procurou a empresa e afirmou que o funcionário não estava convencido que deveria devolver o dinheiro, já que o erro não foi dele. Na sequência, ele pediu demissão e desapareceu. A empresa abriu um processo por "apropriação indevida".




Uma aposta acerta as seis dezenas da Mega-Sena em São Paulo Anterior

Uma aposta acerta as seis dezenas da Mega-Sena em São Paulo

Tiroteio em shopping de luxo no Rio de Janeiro deixa um morto Próximo

Tiroteio em shopping de luxo no Rio de Janeiro deixa um morto

Deixe seu comentário